quinta-feira, 23 de abril de 2009

Desabafo...

Hoje, um amigo veio discutir (no bom sentido, na conversa) comigo a respeito de fé e unção.
Ele criticou bastante os católicos, e me criticou por eu, sendo evangélica escutar Rosa de Saron, que não é uma banda evangélica. Ele veio me falar que eles não passam unção. Bom, não sou católica e nem pretendo me conteverter. Penso da seguinte maneira, eu creio em Deus, eles creêm em Deus. Eles creêm da forma que eles são ensinados e querem ser ensinados. Nós acreditamos na forma em que somos ensinados e que queremos ser ensinados. Eu não estou colocando aqui quem é o certo e quem é o errado. Não estou e não vou por isso, por que não tem e não terá cabimento!
E me peguei pensando, como ele disse ''essa bandinha aí não tem unção nenhuma!'', pra ele isso pode ser, agora, será que todos essas pessoas no mundo gospel passa unção? Será que o lado ''eu sou CANTOR'' num fala mais alto do que o lado ''canto pra Deus''? Eis a questão.
O que eu estou pondo em questão é o julgamento que as pessoas fazem de certas coisas. Ou melhor, de TUDO que eles veêm hoje em dia. Tudo é motido de CRITICA, de JULGAMENTO! Isso seria certo ou errado?
Bom, pense você mesmo....
Não julge!
Não ponha a sua opinião em cima das pessoas empondo que você está certo. Eu tenho a minha opinião, tenho um pensamento já feito em relação a tudo que ouço, vejo e sinto. Pode ter certeza!!!
Sei que niguém lê e nunca irá ler isso, mas eu tinha que expor! Necessidade de falar o que sinto...
Essas criticas são tão horriveis.
Não estou defendendo os católicos, budistas, evangélicos, espitiritas e tudo mais, eu estou defenedendo o que eu sinto e penso.
Minha opinião, MINHAAA, é crer que todos nós amamos a Deus, (PS: Todos aqueles que acreditam que DEUS existe, por que há religiões que DEUS é um zé ninguém, que DEUS não existe pra eles...), assim como DEUS ama a todos nós, até aqueles que não querem nem saber dele, dizendo que DEUS não existe, que ele é mito e uma histórinha da vovó!
Você pode expor seu pensamento, não tentar impor a sua vontade/opinião sobre a minha. CERTO?
Desabafei.
;)
Té uma próxima...

Um comentário:

eliandro disse...

Eu li o que você disse
E concordo
Sou católico
E creio que cada um responderá a Deus por suas atitudes
Então, se a pessoa se sente feliz em sua fé, quem somos nós para criticar???


Uma coisa é certa: podemos sentir a unção de Deus até mesmo num raio de sol quando amanhece... Quem somos para julgar o que as pessoas têm no coração???


Eliandro Cardoso - Ibiúna - SP