quinta-feira, 9 de abril de 2009

Em Você eu sei me sinto forte!

Encontro e sinto, Você é tudo o que sonhei. Não posso me conter e mais que tudo eu quero ir.
Uma vez que faz-me sentir alguém, é pra todo sempre. Não quero minha vida igual a tudo que se vê...Em Você eu sei, me sinto forte, com Você não temo a minha sorte, e eu sei que isso veio de Você Do alto da pedra eu busco impulso pra saltar, mais alto que antes, bem mais que tudo eu quero ir. Uma vez que faz-me sentir alguém, é pra todo sempre, não quero minha vida, igual a tudo que se vê...
(Rosa de Saron - Do alto da Pedra)

Essa música me faz chegar tão perto de Deus, sabendo que não importa o que me aconteça eu sei que Deus é comigo.
Por mais que essa banda seja católica eu sei que eles acreditam em Deus, da forma deles, mas acreditam... Não julgo a FÉ de ninguém, porque julgar e criticar é errado, eu apenas luto pra que minha fé cresça e rompa fronteiras.
Sei que DEUS é comigo.

"Do alto da pedra eu busco impluso pra saltar mais alto que antes..."
Te amo DEUS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa música toca-me profundamente.
Sinto o que ela diz. Super grata a Deus que a inspirou. Sou Católica e sou apaixonada pela minha Amada Igreja.Eterna gratidão pelo seu Infinito Amor Meu Senhor!