domingo, 14 de fevereiro de 2016

8 anos depois...

Nossa, eu nem me lembrava mais que eu já tive um blogger, e que ele chama (va) Infinito Particular. E que apesar de não ter muitas postagens, eu amava escrever e expressar algumas ideias e opiniões (bem estranhas, digamos...) e com algumas conjugações "portugueigisticas" interessantes, mas a gente cresce e amadurece, 2009 no auge dos meus 18/19 anos, hoje já sento o cheiro dos meus 27 anos. O tempo passa agente muda, mas o essencial sempre permanece. Continuo com meu amor, hoje casada (Alisson, te amo! rsrs..), Ed Motta, faz tempo que eu não escuto, Rosa de Saron (Amo!!), meu pai, hoje mora com Deus (assim creio!)... Continuo firme na fé (graças a Deus!!!).
O mais legal de ser ter algo virtual, é que ele não se perderá com o tempo... Podemos ver nossa evolução e o quanto amadurecemos com o tempo.
Tenho algumas ideias guardadas comigo, e voltarei a postar aqui (para mim mesma!).
Em breve! 

Nenhum comentário: